domingo, 9 de outubro de 2011

Vontade, precisa-se

Todos os anos digo a mim própria que tenho de ir tirar fotografias daquelas tipo passe, mas acabo sempre ou por me esquecer ou por nao me apetecer. Não gosto nada de ir ao fotógrafo, fazer um riso forçado e ficar com cara de toni em todas elas. A última vez que tirei fotografias dessas foi para a renovação do meu BI tinha eu uns 15 ou 16 anos  e são essas mesmas fotografias que eu continuo a pôr em tudo o que é necessário. Por que é que me lembrei disto agora? Bem, porque amanha começam as aulas práticas na minha faculdade e temos de entregar fotografias aos assistentes para eles saberem quem somos na altura de avaliar, e lá vou eu dar a mesma fotografia de sempre em que já nao se parece nada comigo. Desde que eles não troquem as notas (a não ser com alguém que tenha uma média assim para o super elevada) não me importo e vou continuar a dar as fotocopias que tirei a essa fotografia.
Ainda a semana passada disse à minha mãe que tinha de tirar fotos, mas fiquei pela intenção.

Sem comentários: