quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A sério nao percebo o meu telemóvel. Nas últimas vezes que foi para arranjar disseram-me sempre que nao tinha arranjo, mas a verdade é que uns dias depois decido ligá-lo e funciona perfeitamente, até decidir avariar outra vez. foi o que aconteceu ontem. Passadas duas semanas de ele vir do arranjo decidi liga-lo so naquela de ver e nao é que ele liga e está perfeito? Até disse "Olá, bem vindo à Nokia". Talvez seja por se cansar de mim e precisar de tirar férias mas qualquer dia chateio-me com ele (hihi). Mas claro que nao podia ter sorte a tudo: o meu cartão de memoria desapareceu com as fotos todas e as 4000 mensagens, mas pronto ao menos ja tenho o meu Quickoffice de volta :D (vamos é ver até quando)

1 comentário:

Vanny disse...

O teu telemóvel é do chinês ahahah