segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porquê Blanco?

Gosto muito da loja Blanco. Tem roupas diferentes, bonitas e com preços acessíveis. Mas, ultimamente, tenho-lhe ganhado um ódio. Isto porque cada vez que vou ao Fórum Sintra com a minha mãe, ela perde 1 hora (sim 1 hora, nao estou a exagerar e tenho testemunhas) a experimentar roupa, na maioria vestidos. Como eu não gosto de experimentar roupa, é  olhar, gostar e comprar, não aprecio mesmo nada estar ali uma hora de pé à espera dela. Admiro a paciência das empregadas de lá, que sempre com um sorriso na cara vão-lhe buscar mais vestidos e dão-lhe opinião sobre o que lhe fica bem. Como até nem vamos assim tão poucas vezes ao fórum, as empregadas de lá já a conhecem, tanto que ontem lhe perguntaram se queria ser cliente especial. O que isto é? perguntam vocês. Pois bem, passo a explicar o processo: a minha mae preencheu uma ficha com o nº que veste e calça e as roupas que mais gosta, que assim que a loja recebe roupa nova ou entra em promoção, a minha mãe é contactada e pode ir lá experimentar em 1ª mão.  O que é que isto significa? Mais vezes fórum, mais vezes blanco e mais vezes seca -.- . Acho que, assim de repente, me começa a dar saudades do Cascaisshopping (para alegria do meu namorado)

Sem comentários: