quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É já amanhãa

Depois de resolvidas as porcarias das burocracias, finalmente o meu baboso lindo (o Rugas) vem para cá, para o sítio donde nunca devia ter saído. E vai ser mais mimado que nunca que as saudades já sao muitas. Mesmo que tenha o que acham que tem, não vai ser menos amado por isso. Só quem tem um animal de estimação conhece o sentimento que podemos ter por uma criatura que, mesmo não falando, dá um carinho incondicional à troca de nada e mesmo que sofra por actos de humanos estúpidos.
Welcome home Ruguinhas lindo

Dei-me agora conta que hoje ainda nao peguei na minha baby que de certeza vai adorar rever o Rugas  (ou não). Bem vou só ali encher-lhe de mimos que depois tenho aulas para passar .

4 comentários:

Vanessa Lino disse...

baby estou feliz por finalmente ele voltar para a casa dele, ao vosso lado ! Animal de estimação só tem esse nome porque assim nos impingem, porque deveriam ser tratados de melhores amigos, melhores que muitos (que são pessoas) ahah estou mesmo contente, por vocês e por ele

CarlaBS disse...

Obrigada banana. Finalmente mesmo, as vezes ha males que vêem por bem. se um dia o quiseres ver para ele te babar mais um bocado é so dizeres :)

Vanessa Silva disse...

Sim melão o Rugas está sempre pronto para babar a tua comida ( -.-)... há mesmo males que veÊm por bem.... agora este baboso vai ser ainda mais mimado do que já eraaaa

Vanessa Lino disse...

tenho que ve-lo ok?? nem me importo que ele me babe a comida de novo, pois para isso acontecer é sinal de que já está em casa, o que é muito bommm =D simm mimem-no muitooo...são os nossos amigos que nunca se hão-de fartar de nós, que nos lambem quando choramos, e que nos ouvem quando não há mais ninguém por perto...podem ter quatro patas mas valem muito <3 fico contente mesmo por finalmente terem conseguido !