terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não sei como gerir tudo isto. Apesar de já estarmos à espera, não foi por isso que a confirmaçao dos nossos medos doeu menos. Não será visto de maneira diferente, isso nunca! Se será mais mimado ? Sem dúvida. Mesmo que digam que o tempo de esperança de vida diminuiu, não importa, será aproveitado enquanto estiver connosco.

Também saber que uma das pessoas mais importantes para mim não anda bem , mete-me em baixo.

E ando sem motivação nenhuma. Parece um tormento entrar naquela faculdade. Espero que seja por serem os primeiros dias e estar a (re)entrar no ritmo. Estou-me sempre a aqueixar disto, eu sei, mas o horário é mesmo mau e é o principal factor de desmotivação.

E tenho uma parva de uma boqueira que nao me deixa abrir muito a boca ( o que torna díficil a tarefa de comer)


Mas como até me considero uma pessoa optimista, melhores dias virão, "né"?

2 comentários:

Ana Miranda disse...

É isso aí.. dar valor enquanto ele está com vocês :). Infelizmente há coisas que não podemos mudar e que o dinheiro e a felicidade não podem comprar. Mas vai correr tudo bem. E é como digo.. enquanto dura, é eterno.

Vanny disse...

Quem é que não anda bem?