terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se não der notícias nos próximos tempos..

É melhor preocuparem-se.  Querem saber o que tenho para estudar em apenas uma semana? eu digo:

-ler 400 páginas de Direitos Reais para a próxima terça (coisa pouca)
-ler 200 e tal páginas de processo civil só de um livro, mais 80 de outro. O terceiro de 300 páginas vai ser quando puser o resto em dia.
-resolver um caso e ler umas coisitas de Comercial para amanhã
-resolver 7 casos de processo civil para quinta
-ler umas 300 páginas de Direito Penal, de preferência antes de sexta

Pois bem, Dr. assistente de direitos reais, queria que desabafassemos angústias, aqui vai uma: ONDE RAIOS VOU ARRANJAR TEMPO PARA FAZER ISTO TUDO?? É que para além de ter aulas que me ocupam o dia todo ainda decidem marcar 5 aulas extra (até agora) para de manha, quando podia estar a estudar (ou a dormir). E ainda só estamos no início das aulas.

Por isso, voltando ao título, se não der notícias nos próximos tempos ou é porque decidi aplicar-me ou então decidi seguir o conselho que uma amiga recomenda para tudo: atirar-me da ponte 25 de Abril.