sábado, 14 de abril de 2012

Perfumes

Devo ser , quase de certeza, a pessoa mais esquisita em relação a cheiros e perfumes. A maior parte dos perfumes faz-me dores de cabela e, por isso, evito ao máximo entrar em perfumarias. A minha mãe, que tem mais ou menos os mesmos gostos que eu nos perfumes, é que mos compra e está sempre a inovar.  Para mim têm de ter cheiros suaves e leves e nunca uso sempre o mesmo perfume, normalmente uso um e quando acaba vou para outro, mas claro que os preferidos volto a repetir. Gosto da Calvin Klein, Burberry, DKNY (estou a usar neste momento o "be delicious") mas o meu preferido de todos é o Armani mania. No entanto, agora apaixonei-me por outro perfume que é o que vou usar quando acabar o que estou a usar agora: é o da Miss Dior. Tem um cheiro maravilhoso para quem detesta cheiros fortes.

Sem comentários: