quinta-feira, 12 de abril de 2012

Me aguardem, viu?

Em relação a roupitas e acessórios, uma das coisas que mais gosto são sandálias. Adoro, sejam rasas ou com salto, o que interessa é que tenha os pézinhos a arejar. O ano passado por esta altura já estava a usar sandálias mas com o tempo doido que tem estado ainda nao consegui usar nenhuma vez este ano. Espero que esteja para breve até porque comprei umas sandálias novas e tenho mais duas em mente e umas delas são estas da Blanco:
Esperem por mim que eu vou agarrar-vos!!

5 comentários:

Sara Esteves disse...

:D eu também fazia um test-drive a essas sandálias...:P :P

;)***
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Trendytwins disse...

Também adoro sandálias, estou ansiosa por usar este ano... e essas são lindas!!!
vamos seguir :)

Ana Miranda disse...

Se eu tivessse uns pés bonitos também adoraria :P são "ziras, ziras" essas!

Vanny disse...

eu posso usá-las xD

Vanny disse...

eu posso usá-las xD