domingo, 1 de abril de 2012

férias e afins

As férias da Páscoa já cá cantam!! Estava mesmo a precisar (até o meu namorado disse que estava a merecer umas férias). Vamos lá ver se o tempo melhora porque já tenho alguns planos que a chuva pode estragar. Entretanto estes dias deram para matar saudades de pessoas que já nao via hà algum tempo (bisense estou farta de ti :P) e dos shoppings. já nao ia a um passear a sério há quase dois meses por isso vinguei-me e fui dois dias seguidos ao fórum. No primeiro dia comprei uns calções e um vestido verde água lindos que a minha irmã teve de imitar e comprou igual hoje. Comprei também uma fita para o cabelo e uns acessórios dessa cor (estou in love com o verde água). Ah e já escolhi as sandálias pretas que falei em posts anteriores. Depois mostro-vos foto. Agora é aproveitar as duas semaninhas de férias porque passam rápido e também há muita matéria para pôr em dia (bah).

--

Oh hoje é a última noite que vou poder ver o Joao Paulo Rodrigues a cantar.

Sem comentários: