quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia de ontem - Lisbon Trip

Sempre tive o desejo de conhecer melhor Lisboa em si. Sou de Cascais mas vou todos os dias para Lisboa no entanto, posso dizer que nao conheço lá muito bem a nossa capital isto porque vou para  faculdade, saio da faculdade e volto para Cascais. Como estou de férias, eu, a minha irmã e a nossa amiga Patrícia aventurámo-nos ontem a ir conhecer a parte mais velha / histórica e só tenho a dizer que adorei e que as casas todas pegadas, as estradas apertadas, os miradouros e jardins têm um encanto que desconhecia. Lisboa é uma cidade enorme e ontem nao conhecemos nem metade mas por isso é que mais visitas a essa terra acontecerão. Continuo com a minha opinião de que nao era capaz de viver em Lisboa, que depois da faculdade nao quero voltar a ir todos os dias para lá, mas em passeios não me recuso a ir. Deixo-vos algumas fotos dos sítios a que fomos:
Miradouro da Bica

Museu de Farmácia

Bairro da Bica





Miradouro de S.Pedro de Alcântara



Castelo (que fica para a próxima visita)




Jardim do Princípe Real


Quiosque cor-de-rosa que a minha irmã adorou



Restauradores



Sé (vista de ao pé da Faculdade de Belas-Artes)

Parede do Super Mário

1 comentário:

Vanny disse...

o quiosque era tão queridoooo