domingo, 26 de fevereiro de 2012

sandálias pretas

Já tinha feito a minha lista do post abaixo ha já algum tempo mas só ontem decidi publicar. Hoje ao meter em dia os blogues que sigo vejo que quase todos (mas é mesmo quase todos) falam das sandálias pretas da parfois. Basta uma pessoa com maior notoriedade falar delas (nao, essa pessoa nao sou eu ahah) e parece que todas querem. São tendências, nao é? Eu gostei delas mal as vi na loja por serem simples mas agora também me apaixonei por estas da bershka que nao sei se estão, já estiveram ou estarão à venda (se alguém souber diga sim?).

2 comentários:

Sara Esteves disse...

Não que me tenha servido a carapuça (xD)mas adoro as da parfois!!:P (e tenho-as! muahaha!) apesar de serem chapadinhas da prada!:P

essas ainda não as vi ao vivo mas posso gritar se vir!;)

bjinho***
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Sara Esteves disse...

Eu adoro! Quer dizer, são sandálias de tacão e são altas mas são mesmo bastante confortáveis!!
I like it! :P

sim, sandálias com 2 tiras horizontais vão ser o hit este verão!:P (eu só entrei no desafio depois de as ter!xD xD)

beijinho*****
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com