segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Olá! Eu sou a Carla e sou mestre em partir ecrãs de computadores". Ontem tropecei no carregador do meu pc pequenino e fofinho e pumba parti o ecrã :(. O problema é que já é o segundo computador que eu parto em dois anos. Hoje fui cheia de esperanças para ver se dava para arranjar visto que os cristais nao me pareciam partidos, mas o senhor (a quem eu agradeço a paciência que teve por ensinar tudo sobre os 50 computadores diferentes da loja à minha mãe por trinta vezes) disse que em princípio ia custar o preço de um computador novo. Por isso, apresento-vos o meu novo pc que acabei de comprar e de onde vos escrevo este post. Confesso que até tenho medo de pegar nele (não quero desafiar a sorte). Amanhã vou levar o meu outro pc pequenino e fofinho a outro médico para ver se arranja o ecrã por um preço mais baixo (porque o tal senhor depois de ja ter decidido comprar um pc novo disse que afinal o arranjo até nem ficaria o preço de um computador novo mas que ia ter que substituir o ecrã à mesma). Vá desejem uma vida longa a este novo pequenino que a gerência (e os meus avós) agradecem!

Sem comentários: