sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parece que estive bastante ausente

Com um ano com 366 dias tinha logo de ficar doente a meio do Carnaval -.- haja azar. Domingo à noite fui parar ao hospital cheia de febre e dores nos "pulmões" e receitaram me ben-u-ron. como nao fazia efeito e já estava com mais de 40 graus de febre, voltei segunda ao hospital para fazer 50 exames e levar soro. Fiquei viciada naquilo, em minutos baixou-me a febre de um 40 para o 36. Ah e como nao gosto nada de estar doente sozinha partilhei o meu querido vírus com a minha mãe e irma que também foram parar ao hospital de madrugada em dias seguidos. Nao tenho paciência para estar doente, estou farta de estar fechada em casa para nao ter uma recaída, de tomar anatibióticos/antialérgicos/analgésicos etc (a minha casa parece uma farmácia neste momento). Nunca tive tanto tempo deitada sem fazer nada e a comer as séries todas da foxlife. Já me sinto muito melhor e hoje vou sair mesmo que a minha mãe faça um escandalo porque se nao dou em doida.

1 comentário:

Pats disse...

Também estou em casa fechada por causa de uma constipação daquelas bem grandes. E ainda por cima o tempo parece estar a brincar com quem está assim...um sol que não se pode.