sábado, 25 de fevereiro de 2012

Birthday wishlist #1


Decidi fazer esta lista só para orientar. Nao quer dizer que morro se nao receber alguma destas coisas mas apetece me criar isto.


-» Relógio dourado Casio (não é aquele que toda a gente tem, este é diferente e gosto mais) ou o dourado da Blanco que adoro e é bastante mais barato ( nao sou esquisita).


Vestido assimétrico (LOVE)


Camisa verde água ou em branco (esta é da Blanco mas gosto mais das da Primark)

Vestido coral renda sem costas Blanco


Sandálias pretas. Quero umas deste género. (estas são da Parfois)

-» colares, aneis, brincos, malas, necessaires, coisas fofas etc
À medida que me for lembrando vou acrescentando mais coisas à minha lista.

3 comentários:

Vanny disse...

Não faço tenções de te oferecer o que seja daqui desta lista ahahah

Pats disse...

Quando é que a menina faz anos?

Ps. mas também não tenho dinheiro para qualquer destas coisas =p

CarlaBS disse...

esqueci-me de umas coisitas que vou deixar para um proximo posto depois ja tens mais escolhas vanessa ahah