terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resumo diário

Ainda há uns tempos disse que ainda não tinha ficado doente este Outono/Inverno em comparação ao ano passado que fiquei algumas vezes e não é que hoje acordo como se tivesse levado um monte de porrada. Dói-me o corpo todo e tenho um bocadinho de febre bah, vou aproveitar o facto de estar durante uns dias de férias para descansar.

E falando de férias, hoje o meu primeiro dia até foi bastante bom. Acordei cedinho (sim, acordei cedo) e fui com a minha irmã e uma amiga percorrer os shoppings todos da zona passando ainda pela Malveira e Guincho. As lojas, devido aos saldos, estavam sem nada de jeito, não comprámos quase nada (desculpa amor mas nao te comprei jogos).

Bem agora é aproveitar estes dias que restam porque daqui a pouco tempo vou ter que voltar ao estudo bah (estudar a mesma matéria em tão pouco tempo nao é nada interessante).




t-shirt transparente - pimkie (saldos)

Sem comentários: