domingo, 22 de janeiro de 2012

Presente Disney

O meu "meio-sobrinho" (expressão que o tolo do meu namorado inventou) está quase a dizer olá ao mundo. Já esteve para nascer em quase todas as semanas desde Novembro mas, segundo as últimas contas da médica, será terça-feira. Deixo-vos em primeira mão o mimo que lhe comprei na Loja da Disney. Tem coisas tão lindaas. Se tivesse de trabalhar em alguma loja, a da Disney seria o meu  emprego de sonho. Quando comprei isto deram-me um cartão com 20% de desconto para usar em Fevereiro e acho que vou aproveitá-lo para ir buscar qualquer coisa da nova colecção do Nemo que está simplesmente fantástica (e fofinha claro).

Inclui: um peluche do Dumbo super-hiper-mega fofinho perfumado; um brinquedo; um babete e dois babygrows.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola querida obrigada pela a tua opiniao da nao + pelo ,eu ja me decidi em nao fazer. Quanto ao tablet eu acabei por o ir devolver mas ainda vou falr disso no blog kiss

Mia disse...

Que fofura =D A loja da disney tem coisinhas tão giras... so apetece ser criança outra vez ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/