domingo, 22 de janeiro de 2012

A minha gata tem já 17 anos mas ainda está aí para as curvas. Já nao vai a alguns anos ao veterinário porque a minha mãe tem trauma porque os animais que ela teve cada vez que iam ao veterinário morriam. Então, para a minha mãe, o segredo da minha gata se manter ainda toda vivaça é esse: nao ir ao veterinário. Mas amanhã é dia de ela ir. Apareceu-lhe uma espécie de bola ao pé da maminha que está só a deitar pus. Era para ir ontem com ela mas atender o telefone é coisa que as clínicas veterinárias parecem nao gostar muito, mesmo quando no site diz que estão abertos ao sábado 24h por dia. Só de me lembrar da aflição que eu e a minha irmã passámos na última noite do Rugas a tentar ligar para todas a clínicas da área e nenhuma atendia dava vontade de ir lá só para as mandar para um sítio.O facto da veterinária do meu cão ter dito que ele ainda estava óptimo e de ter receitado uns medicamentos que já nao se dão há mais de 20 anos além de ter dito mal a forma como ele deveria tomar os comprimidos e depois termos ido a outro veterinário que com as mesmas análises disse que o rugas já estava mesmo nas últimas, faz-me estar agora sempre com um pé atrás em relação aos veterinários. Claro que nem todos são incompetentes, mas são traumas, nada a fazer. Mas pronto, amanhã a vaidosa da Baby não se livra de ir fazer uma visitinha ao médico.

4 comentários:

Pats disse...

Eu nunca tive problemas com o veterinário onde levo a minha bixinha. Vai lá muita gente que conheço e até é um dos oficiais da uppa. É o alcabidechevet a frente da policia de alcabideche. São óptimos tanto em consultas como internamentos e até emergências. Experimenta, pode ser que gostes ;)

CarlaBS disse...

A minha mãe ligou para eles ontem e já na altura do rugas também e nao atenderam. mas ela vai ligar amanhã outra vez para esse (e para todos os que tem na lista). mas por acaso ja ouvi falar muito bem do alcabidechevet

Pats disse...

Eu tenho os contactos todos e os horários...qualquer coisa diz!

CarlaBS disse...

a minha mãe marcou consulta para o veterinário dela que vai desde bebé, o veterinário disse que era urgente ela ser vista por isso vamos lá hoje à tarde