quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Isto há coisas

Há coisas que me enervam, me fazem passar a sério e deixar de ter consideração por algumas pessoas. A minha irmã estava-me a mostrar as fotografias de uma cadela de uma amiga dela que teve cachorros, al e tal muito giro, quando me disse que a mãe dessa tal amiga dela quer abandonar a cadela e ficar com dois dos cachorros simplesmente porque a cadela está com as "maminhas" muito grandes por ter amamentado. A sério? Só por causa disso? Epa que falta de consideração. Isto enerva-me mesmo, depois de a pouco tempo ter perdido o meu cão e saber que ha pessoas que têm a felicidade de ainda os ter e nem sequer têm carinho por eles. Secalhar com uma dona assim preferia também ser abandonada.

Mas pronto, já controlei um bocadinho a minha raiva. Tenho o terceiro exame amanhã e nao é um exagero dizer que estou super mal preparada (dois dias para estudar imensa matéria nao é, nem de longe, suficiente).

1 comentário:

Vanny disse...

não vale a pena ligar, há pessoas que não dão valor ao que têm... a cadela está assim porque tem bebes para amamentar depois volta ao normal, mas parece que não é suficiente... eu também fiquei bué chateada, e por isso é que me calei na altura que ela disse isso