quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ai Asos, tens coisas de arraso

A Asos para mim está no topo das lojas com melhores vestidos. Há pouco tempo tive um casamento em que levei um vestido inspirado num desta loja feito pela minha vóvó. Cada vez que lá vou apaixono-me por todos e fico também deprimida por não os poder comprar (as coisas nem são caras, os custos de envio é que não são muito agradáveis). Por isso até evito ir ao site, mas ao bocado a minha mãe obrigou-me a ir  porque quer uns sapatos de lá e claro que nao pude deixar de espreitar os vestidos e vou mostrar os meus 50 (ok não são 50 mas é quase) preferidos porque não consegui escolher só um. Será que a minha avó se vai chatear se lhe pedir mais uns trabalhinhos ? hihi








Ando já algum tempo de olho num do estilo do penúltimo (mais comprido atrás do que à frente) mas como sou pequenina não sei se me ficará muito bem mas mesmo assim adoro. E claro a panca dos vestidos com as costas à mostra: love it.


Estes sapatos não são também um mimo?

3 comentários:

Di Costa disse...

Sao tao giros tds :D

Lola disse...

Eu adoro a asos :)

Mia disse...

vestidos tao giros!!! =D Adorei as sandalias**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/