sábado, 17 de setembro de 2011

Teve de sair

Ando sem paciência para bipolarismos, conversas da treta e maldizeres. Farta de pessoas que só se lembram dos outros quando lhes convém, que adoram rebaixar à frente de outros para eles ficarem bem, e que só se lembram do que fazem mas esquecem-se do que os outros fazem por eles. Odeio falsos moralismos e que apregoem coisas que nem eles, nem os outros são. Detesto confusões e, tal como não gosto que me imponham coisas, também eu não vou obrigar as pessoas a mudar para me agradarem. É, por isso, que não sou obrigada a dizer tudo o que me acontece e o que penso aos outros. Só digo aquilo que quero e que vale a pena porque acredito na máxima "dizer supostas verdades só para magoar nunca vale a pena". Deixem cada um ser como é e desenvolver-se à sua maneira. Não somos donos de ninguém.
Mas nem tudo é mau. Ao olhar à minha volta, ainda encontro pessoas dignas e boas, com as quais me identifico e que sei que posso contar.

3 comentários:

Vanessa Lino disse...

Respira fundo...deixa o que não interessa de parte, no fundo só tu e os teus é que importam, o resto é conversa! Essas pessoas são as pequenas pedras que vão pondo no nosso caminho para testarem a nossa paciência...mas com elas também aprendemos sempre alguma coisa x) Ly

CarlaBS disse...

Eu sei banana obrigada pelas palavras. Nem estava a falar de mim pessoalmente que eu tenho costas largas ahah. Estou a falar no geral, das coisas que vejo que se passa mais entre amigos, parece q é tudo interesse, que as pessoas procuram mais cães que amigos, que dividem namorados e continuam best friends. A sociedade faz-me confusão, em geral. Estou a precisar de sair de cascais

Vanessa Lino disse...

Sabes como é..até podes ter muito pouco mas as pessoas aproveitam-se sempre do pouco que tu tens. Errar todos erramos..mas há pessoas que gostam mesmo de ver as outras mal..não é um mal de cascais, nem de portugal, é do ser-humano...está nos genes de muita gente..quando tens uma certa idade é normal, aliás é assim que aprendemos...mas há algumas que ficam presas nessa fase..<3