domingo, 11 de setembro de 2011

Manta Rota #1

Dizem que o que é bom acaba depressa e é bem verdade! Tive uma grande semana em Manta Rota com muita praia, sol, mar, bolas de berlim, gelados, convívio, risos, jogos e muitos, muitos mimos (e poucas, poucas fotografias). Souberam que "nem pastéis de nata", ou no meu caso "bons bocados". A Praia da Lota é enorme e tem uma água quente que, se fosse igual em Cascais, podem crer que ia mais vezes à água. É extraordinário a facilidade a que a minha mente se habitua ao modo férias, acho que conseguia viver assim por muito tempo, na boa! Mas voltando à minha fantabulástica semaninha. Estes dias serviram, sem dúvida, para recuperar as energias que, há muito, eu sentia que estava a perder. Uns dias fora da rotina diária, em que o maior problema era conseguir queimar a cara (o que não consegui -.-), sem pensar em mais nada fizeram-me bem à alma. Já para não falar do facto de acordar e a primeira coisa que via era o meu amor. Foi mesmo um óptimo terminar de Verão, e obrigada aos meus sogrinhos!
E falando de outra boa novidade: o começo das minhas aulas foi adiado (yeaah) o que significa que tenho mais uma semaninha de férias. Só espero que haja muito sol esta semana para poder aproveitar os útimos dias.








P.S: Quando forem ao Alentejo ou Algarve (pelo menos nunca vi em Cascais) experimentem os gelados da Kalise. São óptimos!

Sem comentários: