quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Regresso às aulas

Já não estava habituda, e para ser sincera não tinha saudades nenhumas também, desta rotina das aulas. Acordar cedo, despachar-me, ficar nervosa por perceber que vou perder o comboio e chegar atrasada, o tempo perdido nos transportes, sair das aulas mesmo em  hora de ponta, escrever rápido até me doer o braço, sentir-me burra, entre outros. Adoro o curso, adoro mesmo e não me vejo noutra coisa, mas se a faculdade fosse em Cascais ou pelo menos mais perto, seria de certeza muito mais feliz.
Espero que este terceiro ano jurídico me corra bem como aos meus companheiros de curso. Dizem que é o ano mais díficil mas parece-me o  mais interessante. Estou com grandes expectativas em Direito Penal, apesar de a primeira aula não me ter agradado muito. Vá ânimo fduleulianos, já vamos a meio!

Sem comentários: