sábado, 3 de setembro de 2011

Sou tão emplastra

Pois é, amanhã vou uma semanita com o meu baby e a sua família para o Algarve (vá digam lá piadas sobre ser a intruja). É a minha última semana de férias (oohhh) e tenciono passá-la muito agarradinha ao meu amor porque depois vai começar a rotina de vê-lo só aos fins de semana .
Sou o pior que há a fazer malas, parece que tudo vai ser necessário. Ainda bem que a minha irma tem jeitinho para a arrumação :P. Vai ser a primeira vez que vou estar longe da minha mamã, mas vai passar rápido. Não morram de saudades pfv se não não vou conseguir estorricar descansada (ahah queriam). Boa semana a todos e para mim também !
                                Digam lá que não é a coisa mais fofa do mundo? (se não mexer cliquem na imagem)

2 comentários:

PatríciaN disse...

Quero uma filha assim quando fôr grande e que me diga que gosta de unicornios *.* Tenho mesmo de ver este filme de novo :D

CarlaBS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.