quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quero #1

Até por volta dos meus 15 anos, era viciada em relógios. Comprava sempre que saía um novo, normalmente, da marca Swatch. O vício pasou e deixei até de usar, não me apetecia. Até ontem. A minha mãe, na sua inocência, foi me mostrar uma loja de relógios de uma marca que eu desconhecia e foi a desgraça dela. Estou apaixonada pelos modelos todos, especialmente pela Ice-Jelly collection. Para facilitar a vida de uma alma generosa que me queira oferecer (mãe e pai vejam lá se leem isto com atenção) e não saiba qual escolher porque são todos lindos, é fácil: pode ser um de cada sff. Pronto, se for pedir de mais escolham entre o azul turquesa, o azul escuro, o verde, o roxo e o rosa que eu ficarei igualmente feliz. Sem mais pedidos de momento, obrigada!

Não são simplesmente maravilhosos?

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Sò tenho uma coisa a dizer. A imagem está mega fofinha.. sou mesmo quiduxaaaa ahah

PatríciaN disse...

Eu gosto tanto destes relógios, aqueles ice love são qualquer coisa de fofinhos :D