sábado, 6 de agosto de 2011

Lista de coisas que irritam o meu FG

Já prometi a muitos fazer uma lista das coisas que irritam o meu namorado. Como uma amiga diz , nós somos um casal do género "um diz esfola, outro diz mata". E é verdade. Adoramos gozar um com o outro e pregar partidas, e penso que isso só faz o nosso relacionamento ser mais divertido. Uma das coisas que mais prazer me dá é irritar o  FG (alcunha que, carinhosamente, os meus cadernos o tratam) com uma das coisas que a seguir vou enumerar e ver aquele sorriso de quem se quer chatear e não consegue.

Aqui estão:
1- Fingir que vou buzinar quando passam polícias
2- Apalpar-lhe o rabo enquanto ele arruma o serviço de porcelana da mãe
3- Mudar-lhe a estação do rádio mesmo quando ele está a curtir a música
4- Dizer à minha mãe coisas que ele não quer (não tenham pena, ele faz-me o mesmo)
5- Dizer-lhe que vai ser palhaço
6- Gozar com o Harry Potter
7- Desejar-lhe "Bom rancho"
8- Reclamar de tudo de propósito
9- Ir ao shopping e evidenciar o meu desagrado por não ter conduzido mais dez minutos para irmos ao Fórum
10- Dizer-lhe que ele gosta mais da sociedade do que de mim e que recuso-me a casar lá
11- Este não posso dizer, mas ele sabe qual é (até foi ele que disse que é o que mais o irrita quando lhe falei sobre a eventualidade deste post)
12- entre outras, que neste momento não me recordo

Uau, sou mesmo uma namorada querida. Acreditem, ele merece e depois de saberem as vergonhas que ele me faz passar (será um post futuro), vão-me achar uma santa. 
Bem agora vou so chatear mais um bocadinho o meu cupcakeboy e talvez dar-lhe uns beijinhos pelo meio :)

Sem comentários: