sábado, 27 de agosto de 2011

I just can't stop loving you

Pois é. Ontem eu e o meu FG fizemos um ano (o quê? já?) ! Passou a correr, é verdade, mas foi o ano mais maravilhoso que tive. Não vou aqui alongar-me em declarações porque tudo o que eu lhe queria dizer já lhe disse (em 100 e tal páginas) mas não podia deixar de mencionar aqui esta data.  Tivemos um dia lindo, feliz e com muito amor. Por mim todos os dias seriam assim.
Um brinde a nós e a muitos mais anos! Porque tu és a melhor parte de mim!


p.s: Obrigada a uma certa pessoa que foi incansável nas últimas semanas a aturar o meu nervosismo/ indecisões
ps. 2: amo tanto o meu namorado

1 comentário:

PatríciaN disse...

Já estava a estranhar não haver pinderiquice ahahah. Espero poder ver muitos mais anos dessa vossa felicidade que contagia qualquer um. :D