sábado, 30 de junho de 2012

Saia comprida

Já há algum tempo que andava à procura de uma saia comprida mas não havia nenhuma que me chamasse à atenção. Quando há três semanas fui a Lisboa com a minha mãe e irma, fomos a uma loja de tecidos que, por acaso, é a loja que a minha avó vai desde sempre, e decidi comprar tecido para uma saia comprida e pedir à minha avó para fazer. Ela num dia fez-me a saia e ficou linda. Como já tenho a saia há muito tempo no armário sem usar, ontem decidi estreá-la e adorei ver-me com ela apesar de ser baixinha. Por isso, se querem uma peça de roupa e têm alguém que vos possa fazer, aproveitem que acabam por ficar com uma peça única! Eu adoro a minha e acho que até vou pedir à minha avó para fazer em mais cores! (queria tanto ter jeito para a costura)

A minha saia. É coral mas parece rosa aqui. E tem duas rachas de lado.

From "creative images". A minha fica mais ou menos assim

3 comentários:

Anónimo disse...

A sério?! Empresta-me a tua avó.

looooooooove it!


Ana Miranda

Maura Teixeira disse...

É linda! :)

A♥ disse...

Somos duas, também não tenho jeito nenhum para a costura, e dava-me imenso jeito já que nem uma avó como a tua eu tenho ;)

Big Kisses