quinta-feira, 5 de julho de 2012

# Penteados - bow

No Verão é habitual inovar-se nos penteados e com o calor usa-se muito o cabelo apanhado. Andava eu a pesquisar ideias de penteados para o baptizado que vou ter e vejo este já bastante conhecido mas que nunca tinha tentado fazer. Apeteceu-me experimentá-lo e usei a minha irmã como cobaia, claro (ela já estava habituada e foi no cabelo dela que aprendi a fazer as tão famosas tranças espinha de peixe). Este laço é super fácil de fazer e fica mesmo fofo. Para quem quiser aprender há imensos videos no Youtube a explicar.



8 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ai que giro :D

Beijinho*

Ana Miranda disse...

EU QUERO! Bué giroooooo!!!!!!!!!!!! loooooove it milhoes

A♥ disse...

Awww... que fofinho :)

Big Kisses

Vanny disse...

Nada de imitar!!

Sue disse...

Isso é uma optima ideia, gostei ;)

Maura Teixeira disse...

Ohh, que fofinho!! *.*
Eu não sei fazer :/

Maura Teixeira disse...

Obrigada linda! :)
Logo à tarde vou experimentar

Unknown disse...

I love you're style, and all you're blog. I follow u, dear :)
My name in GFC is: sexy_paige_cucu.

Hope u follow back ;);)

A lot of kisses, honey.
http://zapatodetacon.blogspot.com.es/