domingo, 10 de junho de 2012

Sim, o blog ainda existe

E pronto, assim se passaram duas semanas intensivas de estudo e quatro exames. Como o próximo é só a partir de dia 18, esta semana vai ser mais calminha e espero que seja desta que ponha os pés na praia (sim, estamos em Junho e ainda não fui) e que dê para espreitar as festas que se estão a realizar aqui na zona.
Sexta feira para descontrair do pesado exame de Direito Penal fomos à Baixa ver lojas e comi o meu primeiro Santini do ano. Depois uma ida ao Fórum Sintra e trouxe um top fofinho que depois mostro.
Ontem, Sábado, foi um dia cheio. Começou com o almoço dos Gonçalves, família do meu namorado composta por mais de 100 pessoas (adoro ser intruja ahah). Família grande mas muito unida que dá gosto ver e eu até já tenho direito a aparecer na árvore genealógica que estava em exposição. Depois ver o jogo de Portugal na Sociedade. Foi um jogo cheio de emoções e, apesar de nao termos ganho, fizemos uma boa exibição.
Hoje vai ser para descansar, pôr em dia a minha série de eleição 90210 e fazer uma visita aos meus avós paternos.
Sabores: iogurte e meloa (claro que este sabor nao podia faltar)

P.S: o meu namorado arranjou um novo brinquedo e adeus Carla ahah.
P.S2: já tenho, oficialmente, um casamento em Outubro de uns amigos (é de uma rapariga que em pouco tempo me fez gostar muito dela). Que giro!! Adoro casamentos e vamos lá ver se nao vou deixar para a última da hora a escolha do vestido, como faço sempre.

1 comentário:

Mónica Azevedo disse...

Adorei o blog :)
passa no meu e segue-me se gostares de moda ,xoxo

http://superwomanbymonica.blogspot.pt/