quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Férias - Constância e Buddha Eden

Ontem escrevi um texto grande em que descrevi os meus dias de férias em Constância com uns amigos e a porcaria do blog não o publicou nem guardou, portanto aqui vai um resumo do que escrevi.
-Acampámos em Constância num parque pequenino e acolhedor. Mas já percebi porque é que a minha mãe nunca gostou de acampar: as minhas dores no corpo devido ao colchão demonstraram-me isso.
-Constância é uma vila bonita e muito barata (parque de campismo a 1€ e tal por dia e um sumo de laranja natural num cafe a 0.80 cent. really?!).
-Passeámos muito e visitámos as terrinhas à volta. Também fomos ao Castelo de Almoroul.
-Fizemos canoagem. Gostei imenso e ganhei uns musculos nos braços por ter remado duas horas (not). O tempo passou a correr e apesar de no inicio cansar-me facilmente, no final não queria sair da canoa.
-A praia fluvial é linda e com água quente!!
-No regresso para Cascais, aproveitámos e demos um pezinho ao Buddha Eden. É realmente um jardim de paz. Aconselho a visitarem e levem sapatos confortáveis.













2 comentários:

Inês S. disse...

Constância é realmente bonita. Tem um parque lindíssimo. O jardim ainda não visitei, está para breve :)

C. disse...

Já ouvi bastante bem de Constância e gostava muito de lá dar um saltinho :)