sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estas duas últimas semanas foram de loucos. Este está a ser definitivamente o pior semestre de sempre. É testes seguidos, trabalhos, aulas das 9h da manhã às 20h:30 da noite (chego a casa depois das dez) e o resto do tempo é usado para estudar. Por isso, como é de notar, raramente passo por aqui e tenho imensos blogs para pôr em dia (já vi alguns agora). Hoje tive teste mas como o próximo é só terça-feira decidi descansar. Estava mesmo a precisar senão rebentava. Depois das aulas fui com a minha mãe e irmã ao Fórum Sintra e aproveitei para comprar umas sandálias da Blanco pelas quais andava apaixonada e que, sendo neutras, dá com tudo para. Ontem a minha mãe também me comprou umas sandálias pretas (na realidade comprou para ela, mas nao interessa porque calçamos o mesmo número). Para mim as sandálias são uma peça indispensável quando está calor. Vou aproveitar para descansar mais um bocado porque amanhã tenho outra vez aulas extra ate as 20h30 e ainda me falta fazer dois testes mais um trabalho. GOD! PRECISO DE FÉRIAAAASS!!!!





1 comentário:

Vanny disse...

"Dá com tudo! Dá com tudo!" muahahah