domingo, 13 de novembro de 2011

Carla, a mãe natal?!

O meu namorado é um descarado e um sem vergonha total que nao tem problemas nenhuns em pedir o quer que seja.
A última dele foi esta:
Eu - "Este ano vai tudo corrido a pechinchas da primark, no Natal"
Ele - "Então e eu? Lá não há playstations"
Eu - "então vá faz lá uma lista daquilo que queres para eu depois decidir"
Ele (na maior das descontrações): - um macbook
                                                 - um iphone
                                                 - uma ps3
Eu: "E prendas abaixo de 300 €? É que eu ainda não trabalho"
Ele: " Então podes comprar um desses em 2ª mão" (e até me foi mostrar os sites)
Boa resposta -.-

Eu adoro a sua cara de pau e divirto-me imenso, mas se nao der notícias nos próximos tempos é porque fui apanhada a assaltar um banco.

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Make him happy :P Ora então sao "so" "prendinhas"

Francisco disse...

com que entao nao tenho vergonha nenhuma? ahaha.

só para me defender, all I want for christmas is YOU!!!! <3